Dev Journal 8
Nada de especial para dizer para ser sincera, vim para casa após ter estado apenas 1 hora e meia no colégio, fui para lá de manhã com uma alta dor de cabeça e ao intervalo pedi ao profe se podia ficar dentro da sala pk não me estava a sentir nada bem, ele deixou e passados 2 minutos apareceu outro professor que achou estranho eu estar sozinha na sala as escuras e perguntou se eu estava bem, depois ele disse-me que o melhor seria eu ir para casa, eu disse-lhe que não queria (detesto faltar as aulas ainda por cima hoje tavamos a 'dar' materia importante), ele não teve para me contrariar e bazou.
Pouco depois alguns dos meus colegas chegaram de volta do intervalo e um deles mandou uma boca tipo ''oh Bruna, sozinha no escuro outra vez?'' kesta merda?? até parece que é normal eu ficar sozinha numa sala de aula vazia, eu sou claustrofóbica remember paspalho??
Depois eles começaram na conversa e a minha cabeça começou a doer ainda mais, assim que fui a sala de professores e disse ao teacher que ía bazar... ele disse ok e desejou-me as melhoras... AS MELHORAS MY ASS!! Acho que só ficar boa dum todo quando inventarem o remédio para a dor de cotovelo!! Deve ser pela gripe, mas hoje tou extra paranóica.
Embirrei com um colega sem razão, e embirrei silênciosamente, ou seja, roi-me toda por dentro enquanto tive na aula. pois.... que se lhe vai fazer.
A dor de cabeça tá voltando, acho que vou p'ra cama uma beca.
xxx

0 Comments:
Post a Comment
<< Home